Menu Fechar

Convocatória Assembleia Geral Extraordinária

CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ao abrigo do artigo 28º alínea 2 dos Estatutos da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde convoco os senhores associados para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar no próximo dia 27 de Janeiro de 2007, pelas 16 horas, nas instalações do INDEG: ISCTE (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa) sita na Avenida das Forças Armadas em Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. Votação de proposta da Direcção para admissão de associados honorários, ao abrigo dos artigos 4º, ponto 1, alínea a) e 32º alínea b) dos Estatutos;
2. Apreciação do relatório da actual Direcção sobre a sua actuação no mandato que termina nesta reunião;
3. Apreciação e votação do relatório e contas da Direcção;
4. Eleição dos Corpos Sociais da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde para um novo mandato de 2 anos, ao abrigo dos artigos 15º ponto 3, 25º e 27º dos estatutos.
5. Meia hora para discussão de quaisquer assuntos julgados relevantes pelos associados presentes assim como apresentação das linhas gerais de actuação da futura direcção.

A Assembleia Geral decorrerá de acordo com o estipulado no artigo 28º dos Estatutos.
Na ausência de um caderno eleitoral que regulamente o processo eleitoral no que respeita à aceitação de listas para os Corpos Sociais, poderão aceitar-se listas até à véspera do dia das eleições sendo que as mesmas deverão ser enviadas para a sede da Sociedade em carta registada.
Lembram-se os senhores Associados que só poderão participar nas votações aqueles que têm a quota de 2006 em dia e que sejam sócios há mais de 6 meses, de acordo com o artigo 23º ponto 1 dos Estatutos.
De acordo com o estipulado no artigo 21º é permitido aos senhores Associados fazerem-se representar por outros associados assim como é permitido o voto por correspondência.

Póvoa de Varzim, 12 de Janeiro de 2007
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
Professor Dr Rui Moreno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *