Menu Fechar

Competência entrega Medalhas de Mérito a clínicos distintos

Decorreu ao final da tarde de sábado, dia 19 de outubro, a homenagem a dois clínicos distintos, Dr. Germano de Sousa e Dr. Victor Ramos, no âmbito da Competência em Gestão de Saúde da Ordem dos Médicos.

Este prémio, atribuído anualmente, é promovido pela Direção da Competência em Gestão de Serviços de Saúde, em colaboração com o Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, e os homenageados foram dois clínicos distintos que muito contribuíram para a melhoria da Saúde em Portugal: Dr. Germano de Sousa e Dr. Victor Ramos.


O Dr. Germano de Sousa, ex-Bastonário da Ordem dos Médicos, foi um grande impulsionador da gestão de serviços especializados na sua área específica de competência e o Dr. Victor Ramos é um dos obreiros dos modelos de Unidades de Saúde Familiar que muito têm contribuído para a melhoria do bem estar da nossa população.

Este prémio já foi atribuído também a Paulo Mendo, Eduardo Barroso, Manuel Antunes, Sobrinho Simões e Guimarães dos Santos.

Este ano resolveu homenagear 2 personalidades distintas sendo que uma exerceu uma fortíssima influência nos Cuidados de Saúde Primários públicos e outra no desenvolvimento de serviços especializados no setor privado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *