Menu Fechar

“A verdadeira pandemia chega agora”, avisa virologista alemão

Assessor do Governo alemão recomenda que se mude a abordagem de luta contra a pandemia. “Os custos podem ser graves se os políticos utilizarem a pandemia nas suas mensagens políticas. Isso é muito complicado e o vírus passa imediatamente a factura.

Christian Drosten, virologista de referência e assessor do Governo alemão para os temas da covid-19, advertiu esta quarta-feira que a “verdadeira pandemia” do novo coronavírus só agora está a começar.

“A verdadeira pandemia chega agora. Também aqui [na Alemanha]. Quanto muito, poderemos falar das lições da primeira vaga na Europa”, em que as diferenças foram enormes, sublinhou Drosten numa entrevista para a Cimeira Mundial da Saúde (CMS), que decorrerá em Berlim de 25 a 27 deste mês num formato semi-presencial devido à covid-19.

O cientista alemão recomendou que, face à forma como a primeira vaga foi combatida, se deve alterar a abordagem de luta contra a pandemia, para que se possa enfrentar a situação nos próximos meses.

Notícia publicado na edição online do jornal Público

https://www.publico.pt/2020/09/23/mundo/noticia/verdadeira-pandemia-chega-avisa-virologista-alemao-1932616

1 Comment

  1. Maria

    Até pode ser que sim. Até pose ser que não. Se houver Plandemia é porque convém à Agenda. Eu confesso que não acredito no vírus. A não ser que como já vivemos na era da Al este vírus tenha a capacidade de ser guiado a determinadas zonas. E digo isto porquê? É que em eventos das senhoras e senhores do regime não há vírus que entre com essa gente.
    Já se for um evento de Direita é coisa deveras complicada.
    Outra…se as complicações respiratórias aumentaram 30%. Ainda mais ourra. Estoi farta de pesquisar e só há 3 tipos de máscaras realmente indicadas para vírus. As outras o único efeito é criar bactérias que as pessoas são obrigadas a respirar.

    Portanto em não muito tempo começarão a aparecer em força os crancros das vias respiratórias. …eu não percebo como as pessoas se deixam enganar

    Por mim só há uma intenção. Escravizão das massas e abordagenslentas rumo à Ditadura Comunista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *