Menu Fechar

Cara(o) Associada(o),

Quero em primeiro lugar enviar os melhores cumprimentos pessoais e de toda a Direcção.
Estivemos quase parados desde Julho e estamos a reorganizar a Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde (SPGS).
Neste momento já temos uma colaboradora a trabalhar connosco:
a Dra Carla Vaz, socióloga, que estará disponível para quaisquer contactos todos os dias úteis das 14 às 16 horas através do NOVO NÚMERO DE TELEFONE DA SPGS:
916379486
Temos também totalmente organizado o ficheiro da SPGS tendo criado os cartões de associado pelo que juntamos o seu cartão nesta carta. Neste momento o número total de associados é de 270.
Solicitamos aos colegas que ainda não pagaram a quota de 2006 que o façam em cheque ou por transferência bancária (através de instruções do v/ Banco para a conta da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde no BCP Millenium ou directamente utilizando o cartão multibanco: NIB 0033 45279278155 05 ).
Quanto à Revista Portuguesa de Gestão & Saúde omitimos a saída do número 2 agora em Outubro porque precisamos de reestruturar os artigos em nossa posse pois decidimos manter padrões de qualidade relativamente elevados e não abundam artigos que cumpram estes requisitos e as normas para publicação. Os primeiros 2 números da revista (número 0 e 1) foram muito bem aceites pelo que iremos manter a revista como a nossa principal prioridade. ESTAMOS RECEPTIVOS A TODOS OS ARTIGOS QUE JULGUEM RELEVANTES PARA A NOSSA REVISTA.
No que respeita ao site temos uma proposta de remodelação mas enquanto não conseguirmos o apoio de um patrocinador institucional não poderemos avançar com custos e despesas que possam suplantar as receitas.
Por último cumpre-nos informar que deveria ter sido convocada uma Assembleia Geral para Outubro (terá sempre que ser um sábado porque há associados de todos os pontos do país) a qual não foi realizada por dificuldades de agenda do senhor Presidente da Assembleia Geral. Para evitar o mês de Dezembro com duas “pontes” no início e depois as férias de natal, resolvemos convocar a mesma para o fim de Janeiro.

Aproveito para desejar um NATAL FELIZ E UM BOM NOVO ANO.
O amigo ao dispor,

Miguel Sousa Neves
Presidente da Direcção

Póvoa de Varzim, 14 de Novembro de 2006

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *