O grupo mexicano Ángeles continua interessado na Espírito Santo Saúde. Conta o Expresso que o grupo subiu agora a sua proposta: estão a oferecer 4,5 euros por ação.
O Expresso revela que o grupo mexicano Ángeles subiu a parada para adquirir a Espírito Santo Saúde. Os mexicanos estão agora a oferecer 4,5 euros por ação.
O grupo que manifestou, desde cedo, vontade de avançar para uma OPA à Espírito Santo Saúde volta assim ao ‘ataque’, naquela que é já a sua segunda proposta – e a mais alta até ao momento a ser colocada em cima da mesa.
A primeira proposta do grupo Ángeles era de 4,3 euros por ação. A portuguesa José de Mello Saúde revelou depois o seu interesse, apresentando uma proposta superior: 4,4 euros por ação. A resposta chega agora, com esta proposta de 4,5 euros por ação.
De acordo com a informação da Ángeles enviada hoje à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), o período de aceitação da OPA arranca na segunda-feira às 08:30 e termina a 03 de outubro às 15:30.
O semanário revela ainda na sua edição online que o interesse na Espírito Santo Saúde é intenso e poderá levar a novas propostas de aquisição.
Fonte: Notícias ao Minuto, 19 de Setembro de 2014