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Hospital Cruz Vermelha conta com nova equipa de gestão

Desde 3 de março que o Hospital da Cruz Vermelha conta com nova equipa de gestão, que tem como missão “prosseguir com a recuperação da unidade hospitalar, potenciando o seu desenvolvimento e garantindo um serviço de excelência aos seus clientes”. como consta do comunicado emitido.

O Conselho de Administração é agora presidido por Luís Filipe Pereira e tem como vice-presidente Maria do Carmo Neves. Pedro de Albuquerque Mateus assume o cargo de presidente da Comissão Executiva (CEO), Maria Ana Castello Branco é a administradora com o pelouro operacional (COO) e Elisabeth Silva de Albuquerque assume a função de administradora financeira (CFO).

“A nova comissão executiva apresenta um forte portefólio de competências e experiência na gestão de hospitais, sendo todos profissionais reconhecidos no setor pela sua capacidade e historial na recuperação e desenvolvimento de negócios, tanto no sector privado, como público e social”.
O Hospital Cruz Vermelha é uma unidade de referência no país e acumula 60 anos de historial clínico na resposta às necessidades de doentes. Localizada em Lisboa, numa área superior a 10 mil metros quadrados que beneficia de mais de 60 camas de internamento, realiza por ano mais de 100 mil consultas, 5 mil cirurgias e 6 mil atendimentos urgentes. A equipa Hospital Cruz Vermelha é composta por quase 700 colaboradores e prestadores de serviços, integrando o corpo clínico mais de 500 profissionais.

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