Siga-nos no Facebook

Total de Visitas: 270786

Mensagem: ADSE, a “desnatação” e o Ministro

Publicado por Dr Miguel Sousa Neves em Sábado Abr 14, 2018

Não sei qual o ponto da situação das alterações no contrato da ADSE com os seus prestadores mas apoio incondicionalmente o seu Presidente quando tenta obter o equilíbrio natural do melhor seguro de saúde existente em Portugal. Mesmo com todos os cortes que a instituição ADSE possa “inflingir” aos seus prestadores, o Dr. Liberato Baptista poderá dormir descansado pois que os prestadores (voluntários) nunca ficarão prejudicados… poderão é não ganhar enormidades!
Preocupa-me ouvir falar da “libertação” por parte de algumas unidades hospitalares especialmente com contratos PPP de pacientes que não “rendem” em troca daqueles que são muito lucrativos. Espero que as entidades responsáveis estejam atentas.
O Ministro da Saúde tem sofrido as circunstâncias de um país em crise e a ideia de que um governo da geringonça poderia mudar radicalmente o panorama da saúde em Portugal. Confio na vontade e nas capacidades do atual ministro e só espero que haja algum bom senso do lado das Finanças pois que alguns investimentos são mesmo lucrativos para o SNS além de elevarem o moral de quem está lá e veste a camisola!

Mensagem da RPGS Nº 23

http://www.jornalmedico.pt/wp-content/uploads/rpgs/rpgs023/mobile/index.html#p=4

Deixe o seu comentário

Comentário