Siga-nos no Facebook

Total de Visitas: 228804

Horários alargados nos centros de saúde de vários pontos do país por causa da gripe

Publicado por Dr Miguel Sousa Neves em Sábado Jan 6, 2018

Pelo menos na região de Lisboa e Vale do Tejo, no Norte do país e em Coimbra. Vem aí muito frio e é esperado que chegue o pico da gripe.

Um pouco por todo o país, os centros de saúde vão estar abertos em horário alargado, e também ao fim de semana, por causa da gripe e do frio que vai agravar-se nos próximos dias.

A Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo anunciou o alargamento de horário durante a semana e ao fim de semana pelo menos até dia 28 de janeiro. Durante a semana vão funcionar 35 centros de sáude, ao sábado 47 e ao domingo 37. Um reforço decretado tendo em conta o período de inverno e o esperado pico da gripe. Veja aqui a lista.

Também a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N) anunciou horário alargado em 44 centros de saúde para adequar os serviços “às temperaturas adversas dos próximos dias”. Prevê-se, ainda, a abertura de 364 camas nos hospitais. Veja aqui a lista.

Saiba tudo em: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/centro-de-saude/horarios-alargados-nos-centros-de-saude-por-causa-da-gripe

Deixe o seu comentário

Comentário