Siga-nos no Facebook

Total de Visitas: 220032

“Apelo aos médicos das regiões afetadas que se unam”, pede bastonário

Publicado por Dr Miguel Sousa Neves em Quarta-feira Out 18, 2017

A Ordem dos Médicos veio apelar aos médicos que se disponibilizem “no sentido de apoiarem as populações e entidades de seguranças nas regiões afetadas pelos incêndios”, acrescentando um voto de pesar às famílias das vítimas.

“Apelo aos médicos das regiões afetadas que se unam no sentido de colaborarmos juntos nesta missão complexa de solidariedade nacional”, afirma o bastonário da OM, Miguel Guimarães.

No mesmo documento enviado à redação do Jornal Médico, o bastonário sublinha que, “infelizmente, uma vez mais, é tempo de unir a sociedade civil em torno de um objetivo nacional: resgatar a vidas das pessoas e salvaguardar a dignidade e humanidade de todos aqueles que estão em sofrimento. Deixo um elogio especial e um imenso obrigado a todos os profissionais de saúde e organismos de segurança que estão no terreno a trabalhar, mesmo em condições completamente adversas”.

A Ordem endereça ainda um especial agradecimento e reconhecimento pelo trabalho extraordinário conduzido por todos os médicos, profissionais de saúde, bombeiros e entidades de segurança envolvidas no combate apoio às populações e no combate aos incêndios.

Fonte: Jornal Médico

Deixe o seu comentário

Comentário