Siga-nos no Facebook

Total de Visitas: 296032

2ª Tertúlia SPGS debate gestão de unidades de saúde

Publicado por Dr Miguel Sousa Neves em Segunda-feira Jan 28, 2019

Teve lugar no passado dia 25 de janeiro à noite, no auditório da Ordem dos Médicos, em Lisboa, a segunda Tertúlia organizada pela SPGS. Desta vez o tema escolhido foi “Vantagens e Desvantagens EPE’s vs PPP’s” e os oradores convidados Daniel Ferro, Presidente do Conselho de Administração do Hospital Garcia de Orta, e Artur Vaz, Administrador Executivo do Hospital Beatriz Ângelo.

A moderar a sessão esteve Carlos Marques, vice-presidente da Direção da SPGS, e a dar início à sessão Alexandre Lourenço, presidente da Secção Regional Sul da Ordem dos Médicos, que salientou a pertinência do tema e importância de se proporcionarem momentos de discussão sobre temas de Gestão em Saúde.

A sessão contou com cerca de 40 pessoas, limite máximo de inscritos para este tipo de conversas que pretendem ser um momento intimista, de discussão de temas da actualidade ao nível da Gestão de Saúde.

Na plateia, além de pessoas ligadas à área, estiveram três ex-ministros da Saúde: Luís Filipe Pereira, Ana Jorge e Maria de Belém Roseira.

Estas tertúlias pretendem proporcionar momentos de discussão sobre Gestão em Saúde e estão abertas a todas as pessoas interessadas na área, desde médicos, gestores, administradores hospitalares, estudantes.

Em breve será anunciada novo tema, data e local.

Deixe o seu comentário

Comentário